domingo, 1 de março de 2009

Resources de Membros

Resources enviados por membros. O nome do autor localiza-se abaixo da foto.

Machado-AR
Tipo: Arma
Download
Por lufifer

Cabelo Idoso
Tipo: Hair
Download
Por lufifer

Pijama
Tipo: Set (Hat + Shirt)
Download
Por lufifer

Espada de Carlin
Tipo: Arma
Download
Por lufifer

Zumbie
Tipo: Set (Body + Face)
Download
Por lufifer

Anão
Tipo: Body
Download
Por lufifer

Carro
Tipo: Vehicle
Por Luanzinho

Pacote de Resources
Por Pedro
Download

Blood Slash
Tipo: Item
Download
 Por Gaba

Bone with Rocks
Tipo: Environment
Download
  Por Gaba

Hangeki
Tipo: Item
Download
Por Gaba

Gelo 1, 2 e 3
Tipo: Environment
Download 1
Download 2
Download 3
Por Gaba

Wall
Tipo: Tile-set
Download
Por Gaba

 
Wardrobe
Download
Por gui
Todos os downloads disponiveis aqui.

8 comentários:

Mxtorta disse...

ei , façam roupas pro anão , e vou mudar o rosto dele para transformalo numa criança !

Pulsos disse...

fui eu q criei o anão mas qria q fosse uma criança e criar as roupas é ralado pq o braço é separado e tem os frames e tals frente,lado,trás e tem q fazer todas as roupas ou pelo menos as basicas e eu tentei fazer lá mas tem q ter a altura certa e tem q ser certo com o braço é dificil mas se eu tiver tempo vou tentar fazer denovo

Anônimo disse...

Ei, sou novo no programa e n sei fazer mtas coisas, eu fiz um capacete, aew eu vou no menu "party" e ponho no carinha, aparece o nome do capacete e tdo, mas nao aparece na ora de botar no carinha, como q faz pra aparecer?

Kami disse...

Fadeep, nem todos os capacetes vem com uma figura no personagem, as vezes só muda a defesa.

Mxtorta disse...

Odeio capacete que naum aparece no carinha , fica muito sem graça ...

Blog MOD disse...

como ponho meus resources ai?

(desculpe pelo nome, é do meu blog)

Renan Mayrinck disse...

Como coloco meus recursos nesse blog? Responde com um e-mail para renan.mtk@ovi.com // Endereço da minha galeria: http://sites.google.com/site/espacorpgmaker/

Obrigado!

lukas disse...

quer ajuda me adiociona ae que faço muitos packs !