quarta-feira, 24 de junho de 2009

Tutoriais Avançado

•Cenas
Crie cenas de animação para contar uma história do jogo ou animação.

•Dia/Noite
Sistema de dia/noite nos mapas.

•Quests
Crie missões tanto de caçar monstros como de buscar itens.

•Switch
Aprenda a usar switches e as aplicações.

•Banco
Crie um banco para guardar dinheiro.

•Magias
Crie uma magia do tipo projétil.

•Perseguição
Uma perseguição envolvendo carros.

•Perseguição II
Perseguição a pé.

•Mini-mapa
Crie um minimapa simples apontando as principais localidades.

•Colete
Crie um colete, no estilo GTA

•Relógio
Aprenda a fazer uma interface com a hora.

•Pesca
Faça um sistema de pesca no seu jogo.

•Lanterna
Crie uma lanterna como um acessório.

•Cheats
Faça sistemas de trapaças, códigos.

•Tocador de Música
Crie um Tocador de Música portátil.

•Sistema SMS
Crie um sistema de mensagens SMS.

•Subweapon

•Comprando Casas

•Armadilha Animada

•Quest Dinâmica

•Plataforma com Timer

•Video-Aula: Scripting

15 comentários:

Linha da Luta disse...

Rafael será que você pode me ajudar a colocar uma arma que precise estar no nível "x" para poder usa-lá? Por favor só falta isso para meu jogo de RPG.

X-Maker disse...

mano quando baixo algma coisa do seu site ele não vem e forma de imagem me ajuda ai oque eu faço?
isso acontece em todos siteas que eu entro

diego disse...

Kami coloca tutorials como GTA. tou criando um gta.

diego disse...

Kami coloca um tutorial como esse:
sempre que você matar alguem tenha um nome escrito na tela:policial esta atrais de você! ou parecido esse tutorial e como saber que a policia esta atras de você

Mateus Costa disse...

Estou fazendo um jogo e ele está ficando massaaaaaaaaaaa e tudo eu devo aos seu tutoriais, valeu cara :D

Mateus Costa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mateus Costa disse...

Ae galera do 001. Tenho resources e tile sets para doar como monstros, dragões, guerreiros entre outros. Tenho também tile sets incríveis como casas e castelos. Peçam pelos tutoriais avançados aquí mesmo!

Unknown disse...

mateus,tem um email pra contato?

Mateus Costa disse...

Tenho sim:

mateuscosta_10@hotmail.com

Mande recados pro hotmail pedindo que resource vc quer

Mateus Costa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mateus Costa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mateus Costa disse...

AQUÍ É UM LINK DE DOWNLOAD DE UM DE MEUS RESOURCES (pesa 104 Kb):

-->Clique aquí para o Download<--

Para instar é muito fácil!
(Aconselho a colocar seu programa em Português)

1- va na sessão Recursos
2- Escolha Gerenciar e importar
3- Clique em (procurar)Escolha o Arquivo baixado.
4- Clique em (Ir) vai carregar um pouco depois clique novamente em (Ir)

Mateus Costa disse...

Gente eu tenho um pacotão de Natal.
Reources de Digimons com gráficos de Playstation2!
Como o Growmon e Garudamon.
Esta é uma ótima oprtunidade para quem quer criar um jogo completo sobre digimons.

Pessam pra mim pela Hotmail:

mateuscosta_10@hotmail.com

Ou então Clic Aqui e me envie uma mensagem pedindo qual resource vc quer
:)

Misterio7 disse...

Matheus Costa. Quero Todos Os Tile-sets e sprites que vc tiver
me manda por e-mail:
Gsfontes2000@gmail.com

Unknown disse...

pessoal alguem pode me ajudar a fazer um placar! porque eu tou fazendo um jogo de futebol, no jogo eu fiz a area do gol como uma zone alguem poderia me ajudar!!des de já eu agradeço!