quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Jogos para Download

Dimension Zero (Demo) 
Autor: Gaba

The Ultimate Being‏
Autor : Luckreichert
Tamanho : 29,542MB

Decapitate
Autor : Luckreichert
Tamanho: 13,9MB
Download via 4shared

Dead City
Autor Gabriel Kroll
Tamanho: 57MB
Download via 4 Shared

Contraletral Capitulo 1
Autor: Luckreichert
Tamanho: 18MB
Download via 4Shared


Ken Wesller (Demo)
Autor: Gabriel Nunes
Tamanho: 20 MB
Download via 4shared 

Sample 2
Autor: Guilherme Horcaio Paciulli
Tamanho: 11 MB
Download via 4Shared

14 comentários:

Dr_Question disse...

seria legal ter uma lista dos Top 10, e esses jogos tivessem sua classificação.

Dr_Question disse...

TEM UMA IMAGEM DA CNN NO JOGO The Ultimate being !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dr_Question disse...

Luckreichert, como vc consegui fazer aquele menu do computador, e o jornal?!!!?

Dr_Question disse...

Meu irmão, usando o google chrome, baixou o dead city,demorou 10 minutos. um amigo meu,usando o internet explorer, demorou 1 hora. Sério!!!!!!!!!!!!!!!!!!. Eu estou chocado com isso!

binhop disse...

Muito legal o jogo The ultimate Being
A parte legal foi aquela do inicio o jornal mais a unica coisa ruim e que aqui no meu pc os zombies nao me atacavam e não dava para conversar com a lia

Bruno disse...

Luckreichert só faz jogo bom
parabens

Unknown disse...

Gente esse jogos estão sendo postos no www.fizno001.webs.com se quiserem por seus jogos,entrem em contato e agente poe!!

VH disse...

Acharia bom se tivesse uma descrição sobre os jogos antes de baixar

VH disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Lista dos 10 tops ? Não faz isso ñ pq os jogos são horriveis... eu esperava mais da imaginação de vocês, dou 10 para os Tutoriais e seus desenvolvimentos, mas ZERO para a criatividade, gráficos, enredo, etc dos jogos. Se eu mostrar meus jogos vcs vão parar de produzir os seus, então não discuta e procure utilizar minha crítica para seu aperfeiçoamento.

Luiz Antônio disse...

É verdade.Jogos horrívels.Estou criando um muito legal, pois pelo menos tem uma história adequada ao desenvolvimento.O nome é School Invaders.Em breve postarei o link de download.

Noah disse...

Caras, de-êm um desconto, eram todos usuarios novatos no engine, se vocês forem ver agora seu atuais jogos vocês se surpreenderam, como eu fiz um jogo idiota, agora só produzo jogo com mais de 1 500 links de download!

GMBruno disse...

EU ESTOU DESENVOLVENDO UM JOGO DE RPG.
EM BREVE VOU PUBLICAR NO MEU BLOG.QUANDO EU OUBLICAR O MEU JOGO EU DEIXO O LINK PRA VOCES.

Anônimo disse...

Boa noite galera , vou deixar o link do meu blog la esta o link para download do meu primeiro game LEGIÃO DO MAL.

O jogo é curto mas espero que gostem, fiz o jogo no improviso


http://doreplay.blogspot.com.br/