quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Tutorial - Criando HUD's

Algo que muitas pessoas querem é modificar suas HUD's (Interface). Para criar sua interface personalizada, entre em Interfaces e crie uma nova.

A interface básica é composta de alguns elementos:
Fields: são elementos variáveis, que alteram os valors, como:
Hp: Mostra a vida do personagem.
Item Holder: Mostra a arma equipada.
Item Text: Nome da arma equipada.
Ammo Text: Munição equipada.

Objetos: são imagens que formam os itens da interface, como o Item Holder, medidores de velocidade de veículo.

Timers: São usados para determindar eventos que ocorrem de acordo com a interface. Por exemplo, quando está fora de um carro desativa a interface de carro, dentro do carro ativa.

~~~ Tutorial por K4MY ~~~

3 comentários:

Unknown disse...

Vlw ae... Tava precisando d umas dicas agora consegui fuça e descobri mais!

bruno mota santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bruno mota santos disse...

É eu fui na interface e criquei create interface ai eu coloquei do lado do comportamento graficó então coloquei as cores ai coloquei do lado do valor inicial 100e criquei em ok quando fui testar o jogo não aparecia a interface que eu tinha criado e eu salvei se sober de alguma coisa me add no msn: bruno.mota2183@hotmail.com