- Conversão de Imagens
Agora as imagens no engine 001 serão convertidas automaticamente em PNG para facilitar o uso de transparência, como nos efeitos. Agora as imagens poderm ser exportadas também para o arquivo BMP no seu computador.
-Fontes
Para a nova versão será possível usar textos com tamanho de até 72pt (muito superior aos 24pt antuais). Além disso novos caracteres podem ser usados, incluindo buscá-los em outras linguagens, quando preciso.
-Particle Effect Generetor
Como muitos já devem ter notado, na hora de editar um efeito, uma lista inativada aparece ao lado. Esse é o Particle Effect Generator. Ele permite que você crie efeitos (movimentação ordenada, etc...) a partir de uma imagem parada.
-Background
Algo que estava faltando, a customização dos Background será possível na próxima versão. Além de mudar a cor do fundo, será possível fazer com que ele se movimente sozinho ou quando o personagem andar, sincronizando assim o fundo com o cenário.
-Processing Radius
Este é um item que não afetará muito o programa por sera algo bem simples. Ele servirá para que os mapas grandes sejam mais "jogáveis". Assim usar luzes não vai interferir no desempenho do jogo.
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