quarta-feira, 19 de maio de 2010

Tutorial - Sub-Weapons (por Gaba)

Download do resource usado aqui.

1º passo - Variables
Crie uma variable com o nome Sub-Weapon

2º passo - Areas of equipment
Crie uma área chamada Sub-Weapon

3º passo - Item
Agora vamos editar po item Bolt Skean:
Deixe o item na área de sub-weapons.
Agora vamos editar o script:

Vá a sessão variables,e selecione o seguinte evento: 
Variable Operation,agora em variable selecione a Sub-Weapon e em value coloque Set Bolt_Skean.
Como eu coloquei.

4ºpasso - Comando
Va em input scripts e depois em regular game.Crie um comando C.
Agora vá em edit script e coloque o evento multi comparison branch e selecione a variable Sub-Weapon,agora em value coloque Bolt_Skean.
Na primeira linha colque um equipment branch.Agora Selecione o Char main.Area of equipment:Sub weapon.E equipment Bolt Skean.
Na primeira linha desse evento coloque um play effect.(Agora vai ser feito o projétil)
Map:Main
Effect:boltblade(vem no item bolt skean).(Isso determina de onde sai o efeito).
X:Char("main").X
Y:Char("main").Y
X,Y,Z Magnification:Todos são 2.(Tamanho).
Movement Speed:1,68(Velocidade do projétil).
Movement Direction:Char("main").DirectionAngle(Para que direção o projétil vai).
Damage:12(no meu caso).
Finish Behaviour:Linger.
Fica assim a parte do efeito:

Agora o último evento:
Escolha o evento:Character:Change Maximum Healt:(As vezes da bug em change health =/)
Agora em character ponha isso:
Char("main").AIFocusChar(Isso vai tirar HP do inimigo).
Subtract: 12

Pronto é isso!Agora é so equipar a Bolt-Skean e apertar C e funciona!

~~~Tutorial por Gaba~~~

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